Sobre a gente
Um pouco de nossa história
Desde 1993 que a Bureau de Eventos atua no mercado de feiras e exposições, prestando serviços de planejamento, organização e gestão de eventos corporativos, desenvolve todas as atividades ligadas a elaboração de projetos e a montagem de estandes especiais e cenográficos.
Contando com a experiência de suas fundadoras, as turismólogas Ilda Brito e Magda de Souza, que deram início às suas carreiras no mercado de eventos à frente da Gerência de Pesquisa e Promoção do Riocentro – um dos mais importantes Centros de Convenções e Exposições do Brasil – a Bureau de Eventos reúne grande conhecimento do mercado nacional e internacional de eventos, contribuindo para o sucesso de seus clientes.
A nova marca BE

Agora o nome BUREAU DE EVENTOS ganha a abreviação “BE” e passa a ser BE-BUREAU DE EVENTOS, proporcionando o diferente, o melhor, o desejo, a ambição, o inusitado, o capricho e tudo aquilo que transforma sonhos em realidade.
Representa um escritório de eventos completo, onde o desejo de “ser”, de ir além do que foi contratado para surpreender e causar sensações memoráveis aos nossos clientes. Não basta ser, tem que BE-BUREAU DE EVENTOS
Sobre a gente
Um pouco de nossa história
Desde 1993 que a Bureau de Eventos atua no mercado de feiras e exposições, prestando serviços de planejamento, organização e gestão de eventos corporativos, desenvolve todas as atividades ligadas a elaboração de projetos e a montagem de estandes especiais e cenográficos.
Contando com a experiência de suas fundadoras, as turismólogas Ilda Brito e Magda de Souza, que deram início às suas carreiras no mercado de eventos à frente da Gerência de Pesquisa e Promoção do Riocentro – um dos mais importantes Centros de Convenções e Exposições do Brasil – a Bureau de Eventos reúne grande conhecimento do mercado nacional e internacional de eventos, contribuindo para o sucesso de seus clientes.
Missão
Planejar e organizar eventos, projetar e montar estandes com excelência, criatividade, inovação e comprometimento.
Visão
Ampliar anualmente a capacidade de atendimento dos clientes nacionais e internacionais e aumentar em 200% o faturamento da empresa.
Valores
Respeito, transparência, ética, verdade e gentileza.
Equipe
nosso maior bem
Conheça nossos profissionais inquietos, de perfil multidisciplinar e capacitados para garantir eficiência, agilidade e criatividade, dos seus eventos e estandes.
Ilda Brito
Diretora de Eventos
Magda de Souza
Diretora Comercial
Jonathan Lucas
Produção
Sheila Menezes
Financeiro
Jorge Augusto
Arquitetura
Gabriel Marques
Marketing & Design
Isabela Menezes
Arquitetura e Cenografia
Registros e afiliações
Trabalhamos com todas as certificações do setor
.Ministério do Turismo (MTur) | Cadastur – Reg 19.010536.80.0001-4
.Conselho de Arquitetura e Urbanismo | CAU-RJ – Reg 11267-4
.Afiliação às principais redes de petróleo e gás
.ABEOC – Associação Brasileira das Empresas de Eventos
.Firjan
.Sebrae
.Apex
.UNFSCS – Classificadora Internacional de Produtos e Serviços
.SAP Ariba
.SICAF | Reg 11267-4

As lonas utilizadas em nossos eventos não vão para o lixo! São encaminhadas à ONG de costureiras Mulheres Arteiras, localizada no Morro da Cocada, em Niterói. Ao invés de ser descartado, esse material é totalmente reciclado e transformado em sacolas, bolsas e brindes, usados em nossos eventos. Esta ação traz benefícios sociais, ambientais e econômicos. Conheça mais sobre este projeto em www.mulheresarteiras.com.br
Nossas especialidades:
o que fazemos de melhor