Sobre a gente

Um pouco de nossa história

 

Desde 1993 que a Bureau de Eventos atua no mercado de feiras e exposições, prestando serviços de planejamento, organização e gestão de eventos corporativos, desenvolve todas as atividades ligadas a elaboração de projetos e a montagem de estandes especiais e cenográficos.
Contando com a experiência de suas fundadoras, as turismólogas Ilda Brito e Magda de Souza, que deram início às suas carreiras no mercado de eventos à frente da Gerência de Pesquisa e Promoção do Riocentro – um dos mais importantes Centros de Convenções e Exposições do Brasil – a Bureau de Eventos reúne grande conhecimento do mercado nacional e internacional de eventos, contribuindo para o sucesso de seus clientes.

 

A nova marca BE

Agora o nome BUREAU DE EVENTOS ganha a abreviação “BE” e passa a ser BE-BUREAU DE EVENTOS, proporcionando o diferente, o melhor, o desejo, a ambição, o inusitado, o capricho e tudo aquilo que transforma sonhos em realidade.

Representa um escritório de eventos completo, onde o desejo de “ser”, de ir além do que foi contratado para surpreender e causar sensações memoráveis aos nossos clientes. Não basta ser, tem que BE-BUREAU DE EVENTOS

Sobre a gente

Um pouco de nossa história

Desde 1993 que a Bureau de Eventos atua no mercado de feiras e exposições, prestando serviços de planejamento, organização e gestão de eventos corporativos, desenvolve todas as atividades ligadas a elaboração de projetos e a montagem de estandes especiais e cenográficos.
Contando com a experiência de suas fundadoras, as turismólogas Ilda Brito e Magda de Souza, que deram início às suas carreiras no mercado de eventos à frente da Gerência de Pesquisa e Promoção do Riocentro – um dos mais importantes Centros de Convenções e Exposições do Brasil – a Bureau de Eventos reúne grande conhecimento do mercado nacional e internacional de eventos, contribuindo para o sucesso de seus clientes.

 

Missão

Planejar e organizar eventos, projetar e montar estandes com excelência, criatividade, inovação e comprometimento.

Visão

Ampliar anualmente a capacidade de atendimento dos clientes nacionais e internacionais e aumentar em 200% o faturamento da empresa.

Valores

Respeito, transparência, ética, verdade e gentileza.

Equipe

nosso maior bem

Conheça nossos profissionais inquietos, de perfil multidisciplinar e capacitados para garantir eficiência, agilidade e criatividade, dos seus eventos e estandes.

Ilda Brito

Diretora de Eventos

Magda de Souza

Diretora Comercial

Jonathan Lucas

Produção

Sheila Menezes

Financeiro

Jorge Augusto

Arquitetura

Gabriel Marques

Marketing & Design

Isabela Menezes

Arquitetura e Cenografia

Registros e afiliações

Trabalhamos com todas as certificações do setor

.Ministério do Turismo (MTur) | Cadastur – Reg 19.010536.80.0001-4
.Conselho de Arquitetura e Urbanismo | CAU-RJ – Reg 11267-4
.Afiliação às principais redes de petróleo e gás
.ABEOC – Associação Brasileira das Empresas de Eventos
.Firjan

.Sebrae
.Apex
.UNFSCS – Classificadora Internacional de Produtos e Serviços
.SAP Ariba
.SICAF | Reg 11267-4

As lonas utilizadas em nossos eventos não vão para o lixo! São encaminhadas à ONG de costureiras Mulheres Arteiras, localizada no Morro da Cocada, em Niterói. Ao invés de ser descartado, esse material é totalmente reciclado e transformado em sacolas, bolsas e brindes, usados em nossos eventos. Esta ação traz benefícios sociais, ambientais e econômicos. Conheça mais sobre este projeto em www.mulheresarteiras.com.br

Nossas especialidades:

o que fazemos de melhor